segunda-feira, 27 de maio de 2013

Queridos,

Como a própria descrição do blog já diz, este está sendo um blog destinado a divulgação de uma cartilha de minha autoria.

É um material de apoio para os idosos realizarem adaptações e modificações em sua casa para torná-la mais segura, funcional e proporcionando independência e autonomia. Por exemplo. ela apresentam alguns fatores que são considerados de risco para quedas para idosos e como amenizá-los ou solucioná-los e a sugestão de algumas mudanças para facilitar a realização de algumas atividades

Enfim, falando sobre circulação dentre de casa, cozinha, quarto, sala, banheiro, quintal, garagem e outros essa cartilha é um material bastante importante para esta população!
Espero que acessem, usem-o e gostem. Qualquer coisa só entrarem em contato comigo pelo e-mail ou comentar aqui que poderei esclarecer dúvidas e receber sugestões!

Agradeço a leitura e até mais.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não permitir o download. Iria encaminhar aos usuários do meu grupo de artrite reumatóide e artrose no Centro de Reabilitação de Montes Claros / MG. De qualquer forma, parabéns pelo excepcional trabalho. Salve!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Luiza Paganelli,

    Parabéns pelo seu trabalho, muito importante para uma população que está envelhecendo.
    Tenho um Programa na UNICAMP, o UniversIDADE,que atende pessoas a partir dos 50 anos.
    Gostaria de saber se tem como baixar a apostila para impressão, assim posso divulgar para meus alunos.

    Grata,

    ResponderExcluir